Skip to content

Rosas

Gosta de flores, a rosa tem significado especial pra você! Então essa pode ser a sua escolha.

Antes de iniciar a cerimônia, a celebrante Patriccia Lorencini entrega um botão de rosa (branca) com uma tag a cada pai e padrinho e explica que eles devem escrever uma palavra que desejam ao casal. Ao iniciar a entrada do cortejo, cada casal de padrinhos entra carregando aquela rosa e seu desejo ao casal, se direciona até o “altar” deposita a rosa em um vaso que a noiva escolheu, e se dirige para a posição orientada pela cerimonialista.

No momento da cerimônia do simbolismo da rosa acontecer, a celebrante irá brevemente dizer sobre a importância da rosa na vida de uma casal e lerá cada desejo que os padrinhos escreveram nas tags. Quando as rosas foram nomeadas, elas receberam a energia de cada desejo. No aparador, em frente ao casal, terá duas rosas (vermelhas), as quais os noivos trocarão entre si, como o primeiro presente de casados, devido ao lindo significado que a rosa tem em um casal e eles a colocaram no centro do vaso, com todas as demais rosas em volta.

Esse vaso será colocado na residência do casal e sempre que palavras faltarem, seja por qualquer motivos, quem sentir no coração deve colocar uma rosa neste vaso, para que esta rosa fala por você e deste modo o outro ao ver uma rosa neste vaso específico, saberá que ela tem um significado especial e poderá também colocar outra rosa como resposta.

Rosas

Vamos Celebrar? Entre em contato

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a sábado das 7h30 às 21h

Rosas
© Patriccia Lorencini | Desenvolvido por Ah! Web Arte e Soluções Digitais.