Skip to content

Havaiana

Você gosta de tradição havaiana, de flores? Então vai gostar dela.

A palavra Havaiana para o amor é Aloha. Lei é a tradição do Colar Havaiano, um dos símbolos mais icônicos da cultura polinésia. Na tradição havaiana, essas guirlandas eram usadas ​​pelos antigos havaianos para embelezar-se e diferenciar-se uns dos outros. O espírito aloha está cheio de uma energia positiva que está relacionada com um Poder Universal. O IMPORTANTE para a cultura havaiana é o ESPÍRITO ALOHA, que pode ser definido vagamente como um compromisso de tratar a si mesmo e aos outros com bondade, respeito e amor. A utilização desse recurso permite alcançar verdadeira felicidade, saúde e prosperidade.

Há poucas “regras”, quando se trata de usar uma Lei havaiana. Qualquer um pode usar um, a qualquer momento, não há necessidade de ser uma ocasião. Ao receber o Lei pela primeira vez deve ser uma celebração de boas-vindas da afeição de uma pessoa para outra. Portanto, sempre deve aceitar um lei, nunca recusando. A maneira correta de usar uma lei é envolto suavemente sobre os ombros, pendendo tanto na frente como nas costas. É considerado rude remove-la de seu pescoço na presença da pessoa que a deu, por isso, deve-se ser discreto. Como um anel de casamento, O Lei é um círculo ininterrupto que representa seu eterno compromisso e devoção um ao outro. Além disso, a noiva geralmente usa uma guirlanda de flores em seus cabelos, em vez de um véu.

Após a celebrante PL ler um breve texto sobre aloha, ela solicitará ao casal que troquem seu Lei (Colar Havaiano) um com o outro como símbolo do aloha um pelo outro e deste modo irão começar a tecer o seu Lei com muito amor.

Também podemos completar a cerimônia com a benção das alianças na tradição havaiana. As alianças pode estar dentro de uma concha, uma folha e água (se possível do mar), e a celebrante molhará a folha na água do mar e passará 3 vezes em cada aliança dizendo “Que a paz do alto repouse sobre você e permaneça c om você agora e para sempre.” (Ei-Ah Eha-No. Ka Malohia Oh-Na-Lani. Mea A-Ku A-Pau).

Havaiana

Vamos Celebrar? Entre em contato

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a sábado das 7h30 às 21h

Havaiana
© Patriccia Lorencini | Desenvolvido por Ah! Web Arte e Soluções Digitais.